quarta-feira, 30 de maio de 2007

Este não podia faltar!

Este, sim, é do meu tempo. Esta canção, Et Si Tu n'Éxistais Pas... era uma das nossas canções, o meu primeiro namorado até me ofereceu o single.

Joe Dassin. Morreu em Agosto de 1980, tinha apenas 41 anos.

Poucas coisas há que me ponham de coração mais leve do que descer os Campos Elísios a cantarolar o seu Les Champs-Elysées, faça chuva ou faça sol. É irresistível, não consigo evitar. Experimentem, quando lá passarem. Quando dou por mim já vou num passo dançante que tenho de corrigir, para não começar a ser reparada.

3 comentários:

  1. Desta sim, lembro-me!!!

    Caramba, até fiquei de pêlo em pé!! Dancei muito slow ao som desta música, num tempo em que havia intervalo na discoteca!!
    (sorriso nostálgico)

    Beijo d'enxofre

    P.S. Também me lembro de sessão de cinema com intervalo!

    ResponderEliminar
  2. Sessões de cinema com intervalo... e com programa! Ainda devo ter uns quantos (costumava guardá-los) em casa da minha Mãe.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. O Joe Dassin.Tenho lá os albúns em vinil dos meus pais. Ouvia muito isto quando era novo. Não sei porquê, nunca mais os voltei a ouvir. Tenho algures na minha colecção de cd's um best of qualquer, mas não o tenho ouvido.

    Vou-me flagelar e já volto...

    ResponderEliminar