Confesso que ri como uma perdida com este mail que recebi há pouco. O facto de estar em brasileiro ainda o torna mais saboroso. Ora testem as múltiplas combinações possíveis...
Você não aguenta mais receber as mesmas correntes por e-mail??? Você esgotou toda a sua criatividade e não consegue mais incomodar ninguém???
Seus problemas acabaram!!!
Chegou o PERSONAL E-MAIL CORRENTE CREATOR TABAJARA!!! Com milhares de opções diferentes, a PERSONAL E-MAIL CORRENTE CREATOR TABAJARA tem combinações infinitas de correntes que você mesmo pode criar!!! Nunca mais você vai parar de pertubar os outros!!
Veja o Produto:
é uma pobre menina que mora em . Ela tem , uma doença , que ainda não tem cura.... Eu sou do dela. Infelizmente nós não temos dinheiro para o seu tratamento, pois . Mas um amigo nosso, , garantiu que a empresa em que ele trabalha, a doará para cada que encaminhar esse e-mail para .
Por favor, nos ajudem! Dessa vez é sério!
Encaminhe esse e-mail para o maior número de pessoas
Fabuloso. Já tive a tentar montes de hipóteses e todas ficam excelentes. Quero um destes para mim. Só falta a parte do "se você não mandar este mail para 10 000 pessoas até às 19h você se transformará num sapo azul e fedorento."
Eskisito, Gostava de poder ajudar... mas os meus conhecimentos desta coisa são mais do que básicos. Limitei-me a copiar/colar. Deve ser possível, claro. Mas era uma boa ideia, sim senhor!
Só de pensar em "corrente" inté se m'arrepia o pelâme... grrrr com piada ou sem ela, não deixa de ser uma corrente...
Correntes boas são aqui as do Inferno, que na ponta tem uma bola de ferro de 15 kgs! ké para as almas não se arrastarem para muito longe da minha vista, hihihihihi
Querida Teresa, Adorei o mail e já estou a pensar a quem é que vou infernizar a vida (desculpa Diabba estou a entrar no teu território). Mas ocorreu-me o seguinte: escrevo um mail a puxar à desgraçadinha, expremo todo o sentimentalismo que puder e termino dizendo que são necessários donativos par uma determinada conta bancária (a minha!!!). Envio para todo o gato e sapato que reenviará para outros tantos... Teresa acho que vou ficar rico (se resultar). Beijos
Querida Teresa, Desculpe mas dei uma calinada involuntária no comentário anterior em vez de "exprimo" saiu "expremo" ( devia de estar a pensar em todos os que podia espremer com alguns trocos He he he) peço desde já as minhas desculpas pois nem reparei. Isto de escrever rápido num teclado sem fios tem os seus problemas. Beijos
LOl! Pois fiquei na dúvida, sim, querido Afgane. Sem saber se era "espremo" ou "exprimo". DE vez em quando acontece, eu passo a vida a dae gralhas. O mais frequente é comer letras.
Um beijo.
Diabba, Não tinha pensado nas correntes do Inferno, não! Ainda bem que cá estás para me lembrar delas. É uma questão de perspectiva. Ó gaita, ianda não te mandei a tal música! Vamos ver se daqui a bocado a gravo e ta mando. Mesmo não gostando tu de música.. vais deliciar-te com a letra.
Beijo grande, bom fim-de-semana. Aqui o tempo está feiote.
Sabes o que tenho feito a quem me envia esses emails que terminam com "envie para 10 pessoas blá-blá-blá..."? Envio 10 vezes para o remetente! Resulta, cada vez recebo menos!
olá Teresa! obrigado pelas suas palavras e link, também já está nos nossos favoritos. Quanto ao Lawrence Durrel, recomendamos vivamente o "Quinteto". Não sabemos se conhece as aventuras do Antropus, escritas pelo Lawrence, é de morrer a rir, contos a relatar a vida dos diplomatas, escritos entre a feitura das grandes obras... estão divididos em dois livros "Salve-se Quem Puder" e "Cenas da Vida Diplomática", ambos editados pela Ulisseia e muito baratinhos. Adoramos também "O Carrossel Siciliano" Lawrence na primeira pessoa como protagonista ("por vezes confundem-me com o meu irmão Marcel Proust" diz ele às tantas para o amigo militar) um grande romance...enfim vamos trocando impressões... cumprimentos cinéfilos paula e rui lima
PS- O George Cukor adaptou para o cinema "O Quarteto" usando o título de "Justine", infelizmente ainda não o vimos:)
SEm correntes nenhumas acredito que paradoxalmente, só no que mexe, cresce, se reforma e muda encontramos a verdadeira segurança.
Deixo-te este meu poema:
A casa está vazia. Subo as escadas e tu apareces, às vezes, com as cores do Outono. Vejo um vulto, és tu que me deixas uma marca sobre a minha palidez.
Já não queres aprender com o passado e só preferes gritar, chegar ao fim da vida para então descobrir que não viveste.
Já não falas e não te moves, e no entanto a minha vida estremece, assaltada pelos teus gemidos profundos. O pranto cresce nas ruas da amargura porque abandonas a terra, olhando para trás. Então, agora vislumbras a beleza e a alegria que nunca tiveste, porque os medos em que viveste te impediram de ser feliz. Os meus dedos continuam a fechar os olhos... dos guerreiros mortos.
Quero agradecer, respeitosa e sinceramente, a todos aqueles que fazem do "nosso"
http://lusoprosecontras.blogspot.com
um ponto de encontro onde a Amizade, a Paz e o Bem nos fazem sentir e viver a vida com mais AMOR.
BEM-HAJAM!
Felicito-te, também, por me presenteares com este teu maravilhoso blogue. Gosto muito de aqui "ancorar".
Paula e Rui, Grande surpresa me deram com esse Justine do Cukor, senhor que eu venero (mandei vir há poucos meses o extarordinário The Women, e o José já me prometeu uma certa coisa também dele)! Claro que fui imediatamente espreitar a Amazon, infelizmente ainda só está disponível em VHS. Mais vale esperar, não é? Dirk Bogarde e Anouk Aimée - promete!
Vamos ver se no fim-de-semana arranjo mais tempo para visitar a vossa casa como ela merece. Um beijo aos dois.
Sapo Inquisitivo (belo nome...), Já retribuí a visita e já por lá vi gente de qualidade, o que quer dizer uma boa estreia. Um beijo.
Sandokan, O meu nada maravilhoso blogue agradece os versos e o lançar de âncora. Beijo.
Fabuloso. Já tive a tentar montes de hipóteses e todas ficam excelentes. Quero um destes para mim. Só falta a parte do "se você não mandar este mail para 10 000 pessoas até às 19h você se transformará num sapo azul e fedorento."
ResponderEliminarEskisito,
ResponderEliminarGostava de poder ajudar... mas os meus conhecimentos desta coisa são mais do que básicos. Limitei-me a copiar/colar. Deve ser possível, claro. Mas era uma boa ideia, sim senhor!
Grunfff (mau feitio mode)
ResponderEliminarSó de pensar em "corrente" inté se m'arrepia o pelâme... grrrr com piada ou sem ela, não deixa de ser uma corrente...
Correntes boas são aqui as do Inferno, que na ponta tem uma bola de ferro de 15 kgs! ké para as almas não se arrastarem para muito longe da minha vista, hihihihihi
beijo d'enxofre
Querida Teresa,
ResponderEliminarAdorei o mail e já estou a pensar a quem é que vou infernizar a vida (desculpa Diabba estou a entrar no teu território). Mas ocorreu-me o seguinte: escrevo um mail a puxar à desgraçadinha, expremo todo o sentimentalismo que puder e termino dizendo que são necessários donativos par uma determinada conta bancária (a minha!!!). Envio para todo o gato e sapato que reenviará para outros tantos... Teresa acho que vou ficar rico (se resultar).
Beijos
Querida Teresa,
ResponderEliminarDesculpe mas dei uma calinada involuntária no comentário anterior em vez de "exprimo" saiu "expremo" ( devia de estar a pensar em todos os que podia espremer com alguns trocos He he he) peço desde já as minhas desculpas pois nem reparei. Isto de escrever rápido num teclado sem fios tem os seus problemas.
Beijos
LOl! Pois fiquei na dúvida, sim, querido Afgane. Sem saber se era "espremo" ou "exprimo". DE vez em quando acontece, eu passo a vida a dae gralhas. O mais frequente é comer letras.
ResponderEliminarUm beijo.
Diabba,
Não tinha pensado nas correntes do Inferno, não! Ainda bem que cá estás para me lembrar delas. É uma questão de perspectiva.
Ó gaita, ianda não te mandei a tal música! Vamos ver se daqui a bocado a gravo e ta mando. Mesmo não gostando tu de música.. vais deliciar-te com a letra.
Beijo grande, bom fim-de-semana. Aqui o tempo está feiote.
Olá querida Teresa. Que tal estamos? Espero que bem! Tenho algumas saudades de falar contigo!
ResponderEliminarEu cá estou, belo e amarelo, contente e bem disposto!
Já tinha recebido esse mail. Peguei nele e deitei-o no lixo... Por acaso não me arrependo mas até era possível que ficasse com inveja :)
Beijinhos grandes
oi acorrentados!
ResponderEliminara rir a rir, lá vamos sendo enganados de quando em vez...
esta é uma óptima forma de caricaturar a corrente nossa de cada dia!!!
que inferrrrrrnooooo ;0(
bom fds xxx
Lmao*
ResponderEliminar*laughing my ass off
[Té, espero que o teu sábado tenha sido tão bom quanto o meu ^-^ ]
Bom, podes iniciar essa epopeia com o morsa... depois talvez o rafeiro... já bloqueei o meu mail.
ResponderEliminarFartei-me de rir!! Muito hilariante mesmo!
ResponderEliminarSabes o que tenho feito a quem me envia esses emails que terminam com "envie para 10 pessoas blá-blá-blá..."? Envio 10 vezes para o remetente! Resulta, cada vez recebo menos!
ResponderEliminarUma beijoca, Teresa!
Odeio este tipo de e-mails e correntes as unicas que eu gosto são as da bicicleta
ResponderEliminarTeresa, ri-me perdida com este mail que me enviaste. Está fabuloso!!! Beijo enorme :)))
ResponderEliminarBoa ideia a do rafeiro perfumado!
ResponderEliminarVou tentar não me esquecer!
O que se vê, é que há gente com muita imaginação para a elaboração desses emails.
como e que o meloes pode ter isso para mandar a uns qantos meloezitos?
ResponderEliminarRafeiro, sempre na vanguarda!
ResponderEliminarA tua ideia é brilhante, de futuro tenciono pô-la em prática.
A todos os outros,
Com graus diferentes, parece que estamos de acordo: é mesmo muito cómico!
Melões Melodia,
Suponho que basta copiar daqui. Se não funcionar, manda-me um mail que eu reencaminho.
Beijos para todos.
olá Teresa!
ResponderEliminarobrigado pelas suas palavras e link, também já está nos nossos favoritos.
Quanto ao Lawrence Durrel, recomendamos vivamente o "Quinteto".
Não sabemos se conhece as aventuras do Antropus, escritas pelo Lawrence, é de morrer a rir, contos a relatar a vida dos diplomatas, escritos entre a feitura das grandes obras... estão divididos em dois livros "Salve-se Quem Puder" e "Cenas da Vida Diplomática", ambos editados pela Ulisseia e muito baratinhos. Adoramos também "O Carrossel Siciliano" Lawrence na primeira pessoa como protagonista ("por vezes confundem-me com o meu irmão Marcel Proust" diz ele às tantas para o amigo militar) um grande romance...enfim vamos trocando impressões...
cumprimentos cinéfilos
paula e rui lima
PS- O George Cukor adaptou para o cinema "O Quarteto" usando o título de "Justine", infelizmente ainda não o vimos:)
FABULOSO! isso dá um jeitaço, quando o pessoal já não sabe o que correntizar...
ResponderEliminarSou novo nestas bandas... podes fazer-me uma visita.
Cumps.
SEm correntes nenhumas acredito que paradoxalmente, só no que mexe, cresce, se reforma e muda encontramos a verdadeira segurança.
ResponderEliminarDeixo-te este meu poema:
A casa está vazia.
Subo as escadas e tu apareces,
às vezes,
com as cores do Outono.
Vejo um vulto, és tu
que me deixas uma marca
sobre a minha palidez.
Já não queres aprender
com o passado e só preferes
gritar, chegar ao fim da vida
para então descobrir
que não viveste.
Já não falas e não te moves,
e no entanto a minha vida estremece,
assaltada pelos teus gemidos profundos.
O pranto cresce nas ruas da amargura
porque abandonas a terra,
olhando para trás.
Então,
agora vislumbras a beleza
e a alegria que nunca tiveste,
porque os medos em que viveste
te impediram de ser feliz.
Os meus dedos continuam a fechar
os olhos...
dos guerreiros mortos.
Quero agradecer, respeitosa e sinceramente, a todos aqueles que fazem do "nosso"
http://lusoprosecontras.blogspot.com
um ponto de encontro onde a Amizade, a Paz e o Bem nos fazem sentir e viver a vida com mais AMOR.
BEM-HAJAM!
Felicito-te, também, por me presenteares com este teu maravilhoso blogue. Gosto muito de aqui "ancorar".
Paula e Rui,
ResponderEliminarGrande surpresa me deram com esse Justine do Cukor, senhor que eu venero (mandei vir há poucos meses o extarordinário The Women, e o José já me prometeu uma certa coisa também dele)! Claro que fui imediatamente espreitar a Amazon, infelizmente ainda só está disponível em VHS. Mais vale esperar, não é? Dirk Bogarde e Anouk Aimée - promete!
Vamos ver se no fim-de-semana arranjo mais tempo para visitar a vossa casa como ela merece.
Um beijo aos dois.
Sapo Inquisitivo (belo nome...),
Já retribuí a visita e já por lá vi gente de qualidade, o que quer dizer uma boa estreia.
Um beijo.
Sandokan,
O meu nada maravilhoso blogue agradece os versos e o lançar de âncora.
Beijo.
hihi
ResponderEliminarestive a tentar algumas variantes e acho que seria hilariante enviar para a malta amiga
lol