terça-feira, 6 de janeiro de 2015

???


Fico sempre curiosa quando descubro pelo contador de visitas que estou nos links de um blogue desconhecido, e é claro que vou espreitá-lo. Depois, quando deparo com um blogue privado, ao qual se acede apenas por convite, fico intrigada, intrigadíssima. E enviar-me um convite, será que me fazem a fineza? Agradecida.

3 comentários:

  1. O meu aparece assim ao publico. Nao e' que escreva conteudos so para uma selecta minoria, simplesmente deixei de escrever nele, "fechei-o", mas nao o quero apagar... estao la muitos anos da minha vida em forma de diario. No entanto, nao quero que o que publiquei no passado, fotos e muitos outro conteudos, esteja ao alcance de ex-relacoes que durante muito tempo que quiseram muito mal. Portanto fica assim mesmo. Outros deve haver como na mesma situacao.

    ResponderEliminar
  2. Eu também não seria capaz de apagar este, mesmo que o fechasse.
    A questão só se põe quando se trata de blogues desconhecidos, percebes?

    ResponderEliminar
  3. Já tinha iniciado um comentário, no qual escrevi bastante, que desapareceu sem eu o terminar.... Recomecemos, por dizer que a carapuça me serviu. Comecei a escrever em blogs em 2004, em 2011( fui confirmar, acho que foi quando o outro comentário "fugiu ") como foi um ano muito pouco activo na actualização do blog, resolvi fechá-lo. Olhando para essa altura eu achei que expunha demasiado, no meu caso não eram fotos, mas sim os meus pensamentos, momentos, acontecimentos. Comecei a achar a blogosfera um pouco agressiva. Acabou-se o blog. Só isso. Continuo a usar o nick para visitar os blog de que gosto, mas nunca comento e, ás vezes, penso que devia mudar isso. Ainda ontem noutro blog e post que vi que a Teresa também comentou ( Izzie) pensava isso. Como nunca comento, isto acaba por se tornar um hábito, vir aqui sem dizer nada. Eu acho, mas vou confirmar, que já lhe tinha dito ( comentado) isto noutro post. É má-educação, não é, vir aqui sem dizer nada? Para mais quando gosto tanto do que leio no seu blog, que acompanho há tantos anos, muitos mesmo.

    ResponderEliminar