quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Especialmente para o caro Pipoco

Em tempos o Pipoco perguntou-me, galhofeiramente e com toda a pertinência, quando acabaria eu de ler a biografia de Enid Blyton, por Barbara Stoney, cuja capa durante coisa uns bons três anos, senão mais, andou ali na barra lateral. 

Em boa verdade, a tal biografia, cuja leitura acabei há eternidades, como é óbvio, até foi recentemente alvo de repescagem de algumas passagens, depois de rever o filme Enid, em que Helena Bonham Carter tem mais um soberbo desempenho.

Mas faço-lhe com todo o gosto a vontade, caro Pipoco, e actualizo aquele segmento. Tal como tenho de lançar mãos à tarefa de actualizar os links.

E é com toda a amizade que lhe desejo um muito feliz 2014. Here's to you!

4 comentários:

  1. Fico muito mais descansado, Teresa.

    (não fazia ideia que existia um filme sobre Enid Blyton. Existe em DVD?)

    (e também já não é preciso levar a nossa querida Maria a Bruges...)

    ResponderEliminar
  2. Existe, sim senhor. Aqui o tem:

    http://www.amazon.co.uk/Enid-DVD-Helena-Bonham-Carter/dp/B002L7O7PE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1388938446&sr=8-1&keywords=enid+dvd

    Quanto à Maria, tinha deixado ficar, por razões de afecto. Mas tem razão.
    Pronto, já tirei, tenho de aliviar a barra lateral, já algumas pessoas me disseram que o blogue dá erro e são levadas para uma página qualquer-.

    ResponderEliminar
  3. Teresa, agradecido, Enid Blyton fascinou-me suficientemente para me interessar ver esse filme.

    (temos algo em espera, se a minha memória ainda é o que era...)

    ResponderEliminar
  4. Pois temos, e temos de reparar essa falha quanto antes. Até tenhio aqui uma coisa para si desde Agosto. Just say when.

    Quanto ao filme, vai gostar. Mesmo que desfaça qualquer imagem que pudesse ter de Enid Blyton como pessoa. Coisa que a biografia de Barbara Stoney também desfaz, e foi autorizada pelas filhas, tendo até um prefácio da mais velha.

    ResponderEliminar