terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A última trenguice de 2013


Ainda sou mais trenga do que pensava e do que todos vós poderiam suspeitar. A história da minha última trenguice — apenas uma entre centenas, com a vocação para o desastre que tenho — tem de ficar para amanhã, mas registem a imagem, porque a coisa passa por uma garrafa de Gordon's. Podem falar-me em Beefeater, Tanqueray ou Bombay, sou uma fiel devota de Gordon's, nenhum me sabe como ele.

Agora é mesmo só para agradecer a tantos o muito que me deram, é mesmo só para vos dizer que continuo viva, que a saúde vai voltando a assomar, e que acredito que há muita vida e muito riso depois disto tudo. Nem vou referir as muitas — demasiadas — pessoas que me são queridas que já passaram por isto e continuam a aguentar-se. Quero apenas referir as que estão a meio caminho, e que acredito que vão vencer este SOB. Mais concretamente a minha querida Bad, o José, e a mãe da Cristina Torrão. Agora é com eles, estou com eles, quero que ultrapassem isto como (até agora) ultrapassei.

Cheers! Saúde! E que o novo ano nos encontre com forças.

Sem comentários:

Enviar um comentário