domingo, 24 de novembro de 2013

Serviço público

Não, minhas boas amigas, este post não é patrocinado (quem dera que fosse, a minha carteira agradecia). É mesmo aquilo que penso, e é minha opinião que quando uma mulher descobre alguma coisa mesmo muito boa tem o dever moral de partilhar a informação.


Base Eseinberg. Há um ano e tal uma amiga do liceu ofereceu-me esta base. Não conhecia a marca, fiquei intrigada. O prestável Google levou-me directamente à sua página, e na altura pareceu-me que a marca devia estar a arrancar porque, além da base, só tinha mais dois cremes. O que me impressionou foram os preços, que me deixaram de cabelos em pé, acho que o de um dos cremes rondava os 500 euros.

Posso dizer-vos sem qualquer hesitação que é, de longe, a melhor base que usei em toda a minha vida. Depois de termos experimentado esta, qualquer outra base vai fazer-nos torcer o nariz, nunca mais vamos querer outra coisa. É simplesmente maravilhosa. O único e enorme inconveniente é o preço: 79 euros na Perfumes & Companhia. Estranhamente, no site da Eisenberg aparece como custando 129 euros, como podem confirmar aqui.





Bioderma, Solution Micéllaire. Indubitavelmente o melhor desmaquilhante do mundo, descobri-o graças a este vídeo de Lisa Eldridge, e nunca mais quero outro. À venda em algumas farmácias. Atenção, corram a comprar antes que esgote, está a decorrer uma promoção que vale a pena aproveitar: um frasco de 500 ml por coisa de 19 euros, apenas mais dois euros do que o tamanho de 250 ml, que é o que costuma haver (eu comprei dois de 500 ml há mais de um ano na Amazon francesa por 24 euros, mas tive de dar a morada de uma amiga que vive em Périgueux — obrigada, Verinha! —, não vendiam para fora de França). E melhoraram o frasco, que agora vem com uma bomba doseadora.

4 comentários:

  1. http://www.easyparapharmacie.com/fr/bioderma-crealine-t-s-h2o-sans-parfum-flacon-500ml.html

    Mando vir os meus cremes todos deste site. Entrega Chronopost. :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela indicação, desconhecia esse site, tomo a devida nota.
    Só é pena que tenhamos de pagar mais pelo envio do que pelo próprio frasco (fiz uma simulação). Seja como for, se futuramente tiver dificuldade em encontrar esta maravilha, já sei onde encomendar. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu faço assim: junto três ou quatro amigas, cada uma encomenda 4 ou 5 artigos e dividimos os portes (cerca de €5 cada). Compensa. Em menos de uma semana temos tudo em casa. :)

    ResponderEliminar
  4. A água micelar da bioderma é na minha opinião o melhor desmaquilhante possível e nada agressiva para a pele. Também vi o vídeo da Lisa Eldrige que para mim é uma autêntica inspiração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar