segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pecado capital

Nos últimos tempos apercebi-me de que os bombons Mon Chéri tinham fiéis devotas por essa blogosfera fora. Como a Izzie. Como a Helena, que resolveu hoje adiar por uma semana a dieta que ia começar (sem falta) amanhã, porque o supermercado lá da rua dela está a vendê-os a 12 euros o quilo — lamento, Izzie, não me parece muito viável dares um salto a Berlim para aproveitares a promoção.

Já eu podia passar dez anos inteiros sem tocar num Ferrero Rocher ou num Mon Chéri sem experimentar sintomas de privação. A coisa muda de figura quando se fala nos Raffaellos. Com esses, meus amigos, perco a cabeça.

8 comentários:

  1. Estou roída de inveja da Helena, que maná. A vida é muito injusta ;)
    Estes não conheço, mas sou menina para provar, que em doçaria nunca viro a cara a novas experiências.

    ResponderEliminar
  2. Prova e depois diz-me se não são mesmo um manjar dos deuses.

    ResponderEliminar
  3. Eu venho confirmar: são mesmo muito bons! Mas aqueles que me fazem verdadeiramente perder a cabeça são os da Guylian...

    (Mas, lá está, eu também sou daquelas que nunca diz que não a um chocolatinho...)

    ResponderEliminar
  4. A minha sorte é não comer amêndoas - caso contrário, estou a ver que só podia começar a tal dieta daqui a duas semanas (sem falta!)
    :)

    ResponderEliminar
  5. Devo ser estranha... só gosto de Toblerone, After Eight e amo aqueles os modestos bonbons de chocolate embrulhados em pratas coloridas, com recheios também coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Ferrero Rocher is the best. Mas Toblerone... ai ai.

    ResponderEliminar
  7. Como te compreendo :) São os meus preferidos mesmo! E houve alturas em que desapareciam das prateleiras dos super e eu pedia a todos os amigos que iam a algum país da europa para me trazerem ;) São divinais!

    ResponderEliminar