quinta-feira, 6 de junho de 2013

God bless them!


Ao longo dos anos, o blogue I Can Has Cheesebuger? tem-me arrancado estrondosas gargalhadas, sorrisos enternecidos e, frequentemente, uma ou outra lágrima de comoção . O que hoje me pôs a rir como uma tarada foi o sucinto comentário deixado por uma desconhecida Helen Roy Zant, obviamente tão doida pelos Beatles como eu: «She's got a chicken to ride, but she don't care!»

It's a rooster, Helen darling, but who cares?

Esta fã dos Beatles é melhor do que eu, nunca me teria ocorrido coisa tão deliciosa. Chapeau!

E, de caminho, como amanhã tenho mais uma sessão de dentista que me traz aterrorizada, rir foi muito bom

Banda sonora : Te Beatles- Ticket to Ride

5 comentários:

  1. Beatleeeeesssss....AMO. Gente com bom gosto é outra coisa definitivamente. Já tenho dito várias vezes que dava um dedo mindinho para ver aqueles quatro ao vivo uma vez.

    Estive em Liverpool em Abril. Adivinha onde?

    ResponderEliminar
  2. Ai as idas ao dentista. Já era tempo de inventarem uma maneira de pôrem todas aquelas máquinas e apetrechos silenciosos, o som que fazem é deveras intimidante, pelo menos para mim.

    Mas o que tem de ser tem muita força, coragem para amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Tinha saudades suas Teresa, li os últimos posts de uma assentada! Se precisar de uma segunda opinião na questão dos dentes posso oferecer os serviços do homem cá de casa, implantologia é a especialidade dele.

    Um beijinho grande e continue a escrever muito que nos alegra a alma.

    ResponderEliminar
  4. Teresa, tente relativizar.

    Quando tenho de enfrentar uma actividade stressanTe, comparo-a com a situação dos mineiros chilenos presos a centenas de metros de profundidade há 3 anos e em como me sentiria se lá estivesse.

    Rapidamente concluo que tenho muita sorte.

    ResponderEliminar
  5. Vão desculpar-me por responder primeiro à Raquel e ao JCT, duas pessoas de quem sempre gostei muito e que me acompanham há muito.

    Raquel, diacho, tinha saudades suas!
    Quanto à sua generosa oferta de uma segunda opinião, não havia de ser fácil, considerando a distância Lisboa-Porto. Mas fica o agradecimento

    JCT,
    Na altura do resgate dos mineiros chilenos, que me fez tremer nos alicerces, escrevi um post. Deixe cá ver se o encontro.

    Ah, ei-lo!
    http://gotaderantanplan.blogspot.pt/2011/10/dois-milagres-e-estranhas-coincidencias.html

    Estranhos são os laços criados na blogosfera entre desconhecidos. Gosto mesmo muito da Rquel e de si.

    ResponderEliminar