sábado, 29 de dezembro de 2012

Só para amantes de Ópera


Percebemos de repente que estamos a perder faculdades — ou que estamos simplesmente com a cabeça na lua — quando entramos numa loja de artigos de cabeleireiro e perguntamos se têm produtos da Elisabeth Schwarzkopf. Ou isso ou gostamos demasiado de Ópera.

Empregada perplexa a digerir a minha pergunta e a responder finalmente que não. Foi nesse instante que me apercebi do absurdo que tinha dito. Dame Elisabeth Schwarzkopf (the nazi diva, como lhe chamava um amigo meu muito tricha, Hitler adorava-a, como adorava Marlene Dietrich, nenhuma delas foi na conversa) foi uma das mais extraordinárias cantoras de ópera do século XX. Nada que ver com produtos capilares. Que havia na loja, sim. A marca claro que era Schwarzkopf.

E a trabalheira que a senhora devia ter a dar autógrafos, com aquele nome descomunal?

2 comentários:

  1. E ela é linda! e eu estou tão feliz que a Teresa esteja de volta que já ganhei o dia...vinha tantas vezes aqui ao seu cantinho e saía desanimada...! :( Finalmente hoje..tcharannnn...uma quantidade de posts novos e atualizaDOS E COM UMA BOA VIBRAÇÃO DE ENERGIA positiva...e com fotos e sem a "máscara da morte"...nada disso! Um 2013 com muita SAÚDE !!!

    ResponderEliminar