quinta-feira, 8 de março de 2012

A não perder


A Tê, leitora sem blogue que me acompanhava há três anos sem eu saber, veio anteontem deixar pela primeira vez um comentário. E um presente. Um presente fabuloso que muito bem ilustra a minha opinião sobre a diferença entre os grandes actores e os meramente bons.

Desconhecia por completo a existência desta Web Therapy, série online criada e produzida por Lisa Kudrow (a inesquecível Phoebe de Friends), cuja personagem é a terapeuta Dr.ª Fiona Wallice, E há nem mais nem menos que três episódios com Meryl Streep, no papel de Camilla Bowner (o que este apelido me fez rir, santo Deus!), conselheira e orientadora sexual especializada em restituir aos homens a sua condição natural, ou seja, a deixarem de ser gays.

Não percam, porque isto é brilhante! Comecei a rir assim que Meryl Strrep apareceu no ecrã, com aquele penteado híbrido de Dolly Parton e Victoria Principal em Dallas, o ar de dona de casa suburbana e a vozinha de veludo. Meryl Streep, já sabemos, dispensa adjectivos, seja em que registo for. Lisa Kudrow, aqui muito formal, mostra uma vez mais a extraordinária comediante que é. 

O segundo episódio com Meryl está aqui e o terceiro aqui., Na barra lateral encontram ainda alguns extras.

Obrigada, muito obrigada, Tê, por me dar a conhecer esta coisa deliciosa!

8 comentários:

  1. Vinha dizer alguma coisa, mas não adianta ficar à procura de adjectivos. E o cenário?

    ResponderEliminar
  2. Adoro a reacção dela à história dos pais e da infância da Drª Fiona.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. A Lisa está fan-tás-ti-ca, mas a Meryl! Se isto fosse no cinema, era para Oscar! E as unhas dela no terceiro? Os anéis? Céus, o que eu ri!!!

      Eliminar
  4. Finalmente tive tempo de vir ca ver isto! eeheheheheh... gosto muito dos projecto da Lisa Kudrow. Ja ha uns anos ela teve uma outra serie, que infelizmente foi cancelada depois de poucos episodios, mas que eu amei do coracao. Nao percebo muito bem como nao atinge mais sucesso comercial com eles!

    ResponderEliminar