sexta-feira, 23 de março de 2012

Ele há doidos para tudo

Ou, como diria o Manelinho, há de tudo neste supermercado de Deus.

Estava eu ontem à noite muito sossegada a ler e a espreitar ocasionalmente o programa So You Think You Can Dance, quando de repente arrebitei a orelha e fiquei de olhos pregados na televisão. Uma das candidatas (aquilo estava apenas em fase de pré-selecção), uma criatura bizarra do Utah, afirmava-se filha de um dos Beatles. De Ringo Starr, mais concretamente. 

Até aqui nada haveria de extraordinário, o que é de estranhar até é que não tenham surgido por aí muitos aspirantes a filhos ilegítimos de qualquer um dos Beatles, coisa para valer milhões. Mas não, esta pequena é filha do verdadeiro Ringo, o outro, o que anda por aí a enganar-nos a todos e usa o nome, é um impostor e chama-se Richard Starkey. Usa o nome de Ringo Starr graças a um contrato que assinou com o verdadeiro, o pai da nossa Britatany, e que lhe permite a sua utilização. Depois do assassínio de John Lennon, o senhor Starr (o legítimo, recorde-se) desapareceu do mundo e refugiou-se no Utah, onde vive até hoje.

Vejam e divirtam-se.


3 comentários:

  1. E até certa altura também eu acreditei que ela era maluquinha e acreditava naquela história.
    Muito bem, como o júri disse, é uma boa entertainer que, sem talento especial, conseguiu chamar a atenção e ter o seu minuto de fama. Parabéns para ela.

    ResponderEliminar
  2. eu achei um momento muito enternecedor do programa.

    repara que ela até nem foi muito gozada :-)

    ResponderEliminar
  3. Olhe que não é bem assim, Gi. As filmagens que há no YouTubr com o pai dela são uma coisa surreal.

    SS,
    Pois não. As pessoas perceberam que devia haver ali um transtorno e foram boazinhas. :)

    ResponderEliminar