terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O crime compensa?

Esta mulher já pôs quatro crianças neste mundo, a última das quais há poucos meses. Quantos sacrifícios serão necessários para manter esta figura esquelética? Suponho que se alimente basicamente de ar, água e folhas de agrião. E nem assim fica bonita.

Outra coisa que não percebo é aquele cinto de cabedal num vestido de noite, coisa que pode ser mera saloiice minha, que não percebo nada de moda. Acredito que ainda chegaremos ao dia em que as toucas das empregadas da Panificadora da Ajuda serão o último grito da moda e todas as nossas tão sensatas  féxionistas correrão sofregamente para as cópias que as Zaras e H&M desta vida tiverem feito do modelo exibido por um qualquer costureiro a troçar de nós. Seja como for, além da linha, Victoria Beckham tem aparentemente uma nova obsessão: o seu cinto de cabedal, que usa a toda a hora e com qualquer roupa. Vejam aqui. Por acaso até tenho um muito parecido com perto de trinta anos, comprado na saudosa Casa Africana.

13 comentários:

  1. Ela é uma mulher bonita mas de tão magra que está até assusta... É uma pena que tenha essa obsessão com o peso.

    E tens razão... cinto de cabedal não me parece grande opção para uma noite de Óscares.

    ResponderEliminar
  2. Segui o link e fiquei pasmadinha com uns peeptoe nude louboutin que são umas autênticas andas. coisa mais feia.
    Já agora: outro dia, num armazém de calçado, o que vejo eu? Sapatos salto agulha pirosíssimos e com sola pintada de vermelho! :D

    ResponderEliminar
  3. Trollofthenorth,
    Pois, ainda bem que se safa alguma coisa, já não se perde tudo.

    S*,
    Eu não a acho nem nunca achei bonita, aquele ar permanentemente trombudo não ajuda e com o passar dos anos tem um ar cada vez mais artificial.

    Izzie,
    Ela passa a vida empoleirada nessas andas Louboutin, em todas as cores possíveis e imaginárias. Até quando estava grávida, coisa que me faz estremecer de horror (fico sempre aflita quando vejo uma grávida de saltos muito altos).
    PÕe a morada desse armazém de sapatos no blogue, vais ver as nossas féxionistas todas a correrem para lá para poderem dizer que são the real thing. Não é diferente de usar uma Vuitton de Canal Street. :)

    ResponderEliminar
  4. Teresa, efectivamente parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga... mas é tudo mania, que no tempo das Spice Girls ela até se ria (embora não fosse o cúmulo da simpatia). Eu acho-a bonita... mas com 10 quilos em cima ficava bem melhor.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que este casal, perdoem-me as fashionistas, são a personficação do mau gosto e do novo riquismo da nossa sociedade. Ela coitada deve fazer um bife e apenas cheira-o, e diz que já não pode comer mais. Não lhes acho piadinha nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao estilo da Vicky não vou dizer nada, já a magreza... Ora, eu alimento-me de forma saudável e sem restrições e mantenho-me nos meus 55 kg...

    Como sabe, até faço dieta para engordar mas não vai lá! :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de cintos, mas cintos de cabedal com vestido de gala não...
    Perfeitamente dispensável. Não gostava nada da senhora e acho o seu estilo muito discutível. Mas achei uma certa piada ao manual de moda que escreveu (ou mandou escrever, sei lá).

    ResponderEliminar
  8. Nem dele eu gosto. Muito bonito muito bonito, mas so para a fotografia. Abre a boca e ve-se-lhe logo as origens. Nao percebo como sao convidados para tanta coisa do jet set... acho que isso diz muito do jet set actual. Bregas e pirosos que nem o casal Castelo-Branco em Portugal.

    ResponderEliminar
  9. S*,
    Eu não a acho nada bonita.

    Rainha ST,
    Inteiramente de acordo.

    David,
    Já daqui para fora, a fazer inveja ao mulherio!! :)

    ResponderEliminar
  10. Sissi,
    Claro que teve um escritor-fantasma. Não li o livro. E ela provavelmente também não. :)

    AEnima,
    Tens razão. A pronúncia deles denuncia completamente as origens. É rasca.

    ResponderEliminar
  11. Antes fosse o sotaque, T! Ate gosto muito de sotaques regionais e um sotaque nao BBC nao denota estupidez. E' tudo o resto! Como o nao saber articular uma frase com sujeito, verbo e complementos no lugar, nem o saber argumentar algo com fio condutor que se entenda.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho a pronúncia deles é horrível.
    E o resto também.

    ResponderEliminar