quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Boring

Enviaram-me o link para o vídeo da suposta orgia daquela aberração que é José Castelo Branco. Confesso que vi uns largos minutos (a curiosidade há-de ser a minha morte), mas não vi tudo, tão entediada já estava. E, para começar, não se trata de uma orgia, é um mero ménage à trois.

Não sou de me chocar com facilidade, como tal o vídeo nada me chocou. Fez-me rir, se querem saber. Fez-me rir pela falta de entusiasmo dos três participantes, que pareciam estar a cumprir uma tarefa nem por isso muito apetecível. De cada vez que ouvia a voz da senhora gargalhava, tão serena e desinteressada ela soava, assim como quem ao balcão da pastelaria diz "um café e um copo de água, se faz favor". Se considerarmos que ir para a cama com dois homens deve ser uma das principais fantasias da maior parte das mulheres, concluo que esta não faz parte das estatísticas. Ou então não se sentia especialmente motivada pelos parceiros, o que nem se lhe pode levar a mal, eu também não sentiria É que só lhe faltava estar a mastigar pastilha elástica.

Uma única observação: estamos a falar de dois homens e de uma mulher que tudo nos leva a crer serem promíscuos. Onde estavam os preservativos?

8 comentários:

  1. O que eu perdi... tenho de procurar isso. Só para me rir!

    ResponderEliminar
  2. Poder-se-á considerar este video, uma bofetada de luva branca, para quem achava que o white castle só pegava de empurrão? :)

    ResponderEliminar
  3. Nem morta vejo isso. O Castelo nu? Nunca mais pregava olho.

    ResponderEliminar
  4. S*,
    O riso é só mesmo por aquilo que referi. O resto é deprimente e muito, muito maçador.

    Trollofthenorth,
    Como as preferências sexuais de cada um são lá com eles e não me dizem respeito, acho a expressão "pegar de empurrão" ofensiva, confesso.

    Izzie,
    FYI, o Castelo Branco nu é um Adónis ao pé do outro.

    ResponderEliminar
  5. 1 - É preciso muito esforço para se conseguir ver o video todo até ao fim.
    2 - A senhora em questão não parece de todo ter sido obrigada a isto, antes pelo contrário, digo eu. "Ó Zéi anda cá à minha beira".
    Se fosse só por este video não sei como puderam condenar o homem.
    3 - Todo o "threesome" parece em si um acto falhado, o entusiasmo é pouco ou nenhum. O Castelo Branco dá a ideia que desiste a meio e vai-se embora.
    4 - O tal empresário em questão nitidamente está mais interessado no "Zéi" do que na "espoisa".
    5 - Isto é uma coisa completamente voyeuristica, não tem a mínima relevância quer pública quer criminal.

    ResponderEliminar
  6. Pedro,
    1. Eu não consegui, como já expliquei, e não por me sentir melindrada. Ou então nem teria começado a vê-lo, já calculando ao que ia. Aquilo é mesmo um frete desgraçado.
    2. Parece-me claro tratar-se de um encontro perfeitamente consensual entre adultos em que ninguém foi obrigado a coisa nenhuma.
    3. Sim, tudo aquilo é um perfeito acto falhado. Deve haver partidas de Monopólio mais excitantes. O Castelo Branco sempre me pareceu uma pessoa mais a atirar para o assexuado do que qualquer outra coisa. O entusiasmo ali era nulo.
    4. Talvez eu tenha visto menos ainda do filme. É que não vi qualquer interesse em qualquer das partes.
    5. Inteiramente de acordo.

    ResponderEliminar
  7. Teresa, a expressão "pegar de empurrão" refere-se como sabes a sexo anal. Na minha perspectiva não tem qualquer conotação homofóbica, que por acaso não sou nem um bocadinho. Que eu saiba sexo anal não é praticado apenas por homossexuais.

    De qualquer forma peço desculpa se te sentiste ofendida.

    ResponderEliminar
  8. Percebo perfeitamente. Mas acontece que eu sempre ouvi a expressão não para designar uma prática sexual mas sim uma orientação. "Aquele pega de empurrão", querendo dizer que é gay- Por isso a acho odiosa.

    ResponderEliminar