quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como o tempo passa!

Recebo um SMS da Telepizza a anunciar uma promoção qualquer para festejar os seus vinte anos de existência.

Já vinte anos? Céus, como voaram! Lembro-me de um tempo em que no telefone de casa, com atendedor de chamadas de cassete (alguém ainda terá aparelhos desses?), tinha duas teclas de marcação directa, uma para a Telepizza, outra para a Tele China. Nesta até já me conheciam a voz e perguntavam: «é a menina dos gatos, não é?» Era uma rede mais pequena, era sempre a mesma pessoa a atender e Mathilda e Messy, sempre curiosas, corriam para a porta logo que ouviam a campainha. O menino das entregas deve ter contado que eu tinha duas gatas adoráveis.

4 comentários:

  1. Oh, ena, não fazia ideia de que existia há tanto tempo. Sempre fui fiel à Pizza Hut. :D

    ResponderEliminar
  2. A Pizza Hut abriu antes, em 1990. Lembro-me do ano porque o meu cunhado era director da organização e abriu o primeiro restaurante, que foi o do Algarve, em Albufeira.

    ResponderEliminar
  3. Eu também recebi uma mas acho que nao tinha a ver com os 20 anos. Fiquei com a pulga atrás da orelha porque acho que nunca encomendei uma pizza de lá...

    ResponderEliminar
  4. Nesse caso é mesmo de ficar com a pulga atrás da orelha. Eu, pelo menos, encomendei uma pizza de lá há coisa de três ou quatro meses (pela primeira vez em anos).

    Ainda hoje estou para saber como raio foi que o Barclays descobriu tanto o meu telemóvel (indexado ao trabalho, logo confidencial) e o número de trabalho directo, também confidencial. Para me impingirem um cartão de crédito qualquer. E telefonavam várias vezes por dia, um inferno.

    ResponderEliminar