Mensagens de Natal
Graças a Deus, este ano primaram pela ausência no meu telefone aquelas mensagens que se recebem e se reenviam indiscriminadamente. Todas as que recebi eram inequivocamente pessoais e escritas para mim, tirando uma, que me fez sorrir — quem a enviou esqueceu-se de retirar os nomes, escritos no fim, do casal que a enviara originalmente, ou talvez também não, era obviamente reencaminhada. Mas era uma bonita mensagem, valha-nos isso.
Pior, pior, foi receber nas mensagens pessoais do Facebook uma a tratar-me por tu, vinda de pessoa que nunca me deu tal tratamento, para quem sempre fui você, a menina, a Teresa, a Teresinha, a T. Essa sim, essa entristeceu-me um bocadinho. Não esperava, vinda de quem veio.
Este ano fiz um email, tirei uma foto à árvore e enviei para quem tinha de enviar.
ResponderEliminarNada de mensagens via telemóvel.
Barato e com mais pinta.
E já agora continuação de Boas Festas.
À semelhança do que aconteceu com as mensagens de Feliz Aniversário, o sms é coisa do passado, demodé (e o telefonema, então, já está completamente ultrapassado, a não ser que seja pelo fixo, que já pode ser considerado vintage).
ResponderEliminarTransferiu-se tudo para o Facebook. A moda é colocar uma foto do Pai Natal, com uma mensagem de boas festas, e tagar todos os amigos na referida foto. Assim, proporcionamos aos "amigos" a feliz trabalheira de ser notificados sempre que algum infeliz tagado lá vai responder à mensagem.
Eras modernas.
Eu telefono, a quem quero desejar bom Natal, e aos que não conheço pessoalmente, envio um mail :)
Mas, lá está, eu estou fora de moda :)
Cap Créus,
ResponderEliminarEu telefonei e enviei e-mails.
Obrigada pelos votos de boas festas, que retribuo (mesmo tendo acabado ontem o prazo oficial). :)
Jonas,
Ai o que me irritam as boas festas via Facebook quando encontro o meu nome juntamente com mais 50 numa foto de árvores de Natal no meu mural!
Também continuo adepta dos telefonemas, e envio sms a algumas pessoas especiais, às vezes até por diferenças horárias.