quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Venham daí as chibatadas

Nunca fui à Primark. Tenho a vaga noção de que fica num grande centro comercial na Amadora. Ora eu, se necessário for, pago para não entrar em centros comerciais. É só fazer as contas.

5 comentários:

  1. Tem coisas giras no lookbook. E só... No ano que estive em Inglaterra nunca consegui entrar na Primark, assustava-me com a feira. No ano passado comprei em oxford street um casaco, estava a tremer de frio, vi-o na montra e foi uma óptima compra. Lá está, acham se coisas que valham a pena com sorte ou paciência. De forma geral as composições são péssimas, os cortes também e a loja é um caos. Não perde nadinha! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não se perde grande coisa. O centro é assustador de grande, e tiveram de me levar lá para aprender o caminho. Quanto à primark, há uma ou outra coisa que se aproveita, mas pouco, a qualidade deixa muito a desejar. Comprei lá um robe quentinho e muito baratinho, e agora umas botas a imitar as ugg que são perfeitas para andar por casa. Levar aquilo para a rua é que nem pensar, mas por 5 euritos vou ter os pés bem quentinhos no inverno.

    ResponderEliminar
  3. Somos 2. O conceito lembra-me uma Zara em versão ainda mais feira. Pago para não ir.

    ResponderEliminar
  4. Bristol tem uma Primark gigantesca num edificio muito bonito, que consegue ser um pouco menos "feira" que Oxford st e outras.

    Da Primark tenho umas 20 camisolitas de algodao e elastano, de todas as cores possiveis e muitas pretas que conjugo no inverno por baixo das demais camisolitas de fora giras, que por vezes tem decotes ou mangas curtas e nao chegam para aquecer numa clima destes. A £3 cada uma, fazem o papel de "camisola interior" com um pouco mais de estilo. Lavam-se e estao sempre bem (eram feitas em portugal, agora ja nao) e nao precisam de ferro. Recomendo.

    E depois disso, para alem de meias e ganchos pretos para segurar penteados no cabelo, acho que me fico por ai. Experimentei uma vez cuecas pretas de algodao lisinhas, nao tardou 2 lavagens para irem para o lixo rompidas nos elasticos.

    ResponderEliminar
  5. Esse centro comercial é um horror. Fui lá duas vezes e saí esgotada pelo que andei. A Primark é porreira para quem tem filhos (como eu) mas cheira mal e está cheia de pó. Também evito mas twice a year meto lá os pés.

    ResponderEliminar