As good as new
Chegou. Nunca encomendo um único artigo, prefiro juntar dois ou três, o suficiente para perfazer as 25 libras que me isentam de portes de envio. Juntei este e o de Sondheim na mesma encomenda.
Hardcover, como eu gosto. Em muito bom estado, diz o honesto vendedor. O preço está à direita, se carregarem na imagem conseguem vê-lo. E, de caminho, perceber por que é cada vez mais raro eu comprar livros em Portugal. José Rodrigues dos Santos a vinte e tal euros? Nem dado, quanto mais por esse preço!
Em muito bom estado? Está como novo!
Obrigada pela sugestão, I.!
Sempre tive uma grande relutância em fazer compras on-line... Mais tolice do que conservadorismo, talvez. Como é que a Teresa garante a salvaguarda dos seus dados?
ResponderEliminarConfio na Amazon, que é um site seguríssimo. Há onze anos que faço lá compras e nunca tive qualquer problema.
ResponderEliminarOpostamente, há três anos, em Miami, clonaram o cartão de crédito do meu amigo Vítor e sacaram~lhe 2500 dólares. Descobriu-se depois que tinha sido usado numa loja Apple de San Francisco. Foram meses para o banco lhe repor o dinheiro, e a sorte foi ele poder provar que na data da fraude já não estava nos EU (abençoado controlo apertado das entradas e saídas do país), mostrando os carimbos no passaporte.
De nada, de nada, e a minha encomendinha também já chegou (mate vai levantá-la à transportadora logo mais, não gosto de mandar vir para o trabalho, esquisitices...)
ResponderEliminarA amazon nunca me deu desgostos, e há c'anos que faço lá compras. Uma década, arrisco.
Eu compro na amazon e no ebay e em outros sietes e até à data nunca tive probs. Só não compro livros em língua estrangeira porque não tenho vocabulário suficiente para entender tudo. Às vezes nem em português :)
ResponderEliminarMas usa o cartão de crédito nas encomendas que faz à Amazon? Sou mesmo medricas ;)
ResponderEliminarLalage, serve um cartão multibanco com chip.
ResponderEliminar