sábado, 28 de maio de 2011

We've only just begun

Não se deixem enganar pela doçura embaladora do título do post, que é o título de uma música dos meus muito queridos Carpenters. O texto que se segue foi deixado na minha caixa de comentários pela Madalena, tão lesada como eu e mais duas pessoas pelas acções deste bulldozer desgovernado.


Teresa, sei que não te importas se eu transcrever aqui o ÚNICO comentário que fiz no blog da criatura, e que aposto não será publicado.

"Melanie, estou a perder a paciência. E estou a fazer uma coisa que disse a mim própria que não faria, que é comentar nesta coisa abjecta que é o teu blog. Os comentários anónimos anteriores não são meus, nenhum deles, mas lá está, eu tenho muitos amigos. Eu NUNCA, como podes ver, comento anonimamente. Nunca me escondi em blog nenhum, desde que esta história triste começou.

Não sabia sequer que tinhas um filho, quanto mais ameaçá-lo. E a prova são os emails que trocámos - os quais não vais publicar na íntegra, claro -, onde tu me acusas de dizer e de te chamar coisas horríveis. Mas serão publicados noutro blog, evidentemente, que isto não é razão para reabrir o meu ao fim de dois anos.

Com tanta mentira que já disseste, tanta calúnia e tanta contradição, tanto tiro disparado em tantas direcções e, principalmente, o teu historial triste de blogger desequilibrada de que agora me apercebo (sabes, eu praticamente não tinha dado pela tua existência), não me parece que tenhas a credibilidade no auge.

Outra coisa que não me parece é que publiques este meu comentário, mas ele também será publicado noutro blog qualquer." 

6 comentários:

  1. Obrigada, minha querida. É que não me apetece mesmo reabrir o blog por causa disto.

    ResponderEliminar
  2. Estamos no mesmo barco.
    And this ship has sailed.

    ResponderEliminar
  3. Devias reabrir, Madalena. Não por causa disto mas porque fazem falta blogues como o teu. Não este lixo que tem invadido a blogosfera e tornado-a intragável.

    Já não sei porque cá ando.

    ResponderEliminar
  4. Teresa: ia enviar-lhe um longo mail a prestar a minha solidariedade e a voluntariar-me para qualquer coisa em que possa ser útil. Depois percebi que por vezes sou prolixa e que é mais eficaz dizer-lhe o mesmo num comentário curto e público. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. É recorrente, sempre que a menina se mete em sarilhos com outros bloggers, aparecer um anónimo a ameaçar o seu menino. Fiz-lho notar, aliás, e até me admira que tenha publicado o comentário.

    ResponderEliminar