terça-feira, 3 de maio de 2011

E insistem. E insistem.

Não tivesse eu uma relutância tão grande em relação a palavrões, teria dado a esta entrada um título bombástico, género "Putas de Leste", ou "Putas Russas", ou "Putas Eslavas", e aposto que isso passaria a atrair-me muitas visitas durante bastante tempo.

Esta oferta despudorada irrompe-me monitor adentro umas duas ou três vezes por semana, via Skype. Não sei bem qual será a parte do meu nome que pode fazê-los pensar que uma Teresa possa estar farta da arrogância de europeias e americanas e anseie pelo genuíno interesse e compreensão de uma doce moçoila das estepes ou das margens do Volga. O anúncio é sempre o mesmo, só os remetentes variam. Bloqueio-os um após outro. Mas continuam sempre a aparecer, sob novos nomes. Uma tristeza.

(do meu adorado Les Misérables, e a única música de toda a obra de que não
gosto lá muito; e sim, é sobre prostitutas.
Raios! Também me esqueci de Os Miseráveis no Desafio Literário!)

6 comentários:

  1. No gmail insistem em oferecer-me medicamentos como prozac, xanax e viagra, e rolex iguaizinhos aos genuínos. A minha vida é um tédio :(

    ResponderEliminar
  2. (E também me esqueci de Os Miseráveis no desafio, um dos livros da minha vida. Relia-o com prazer.)

    ResponderEliminar
  3. A mim, quando ainda usava a caixa da Netcabo, costumavam oferecer-me penis enlargements. Sou forçada a chegar à conclusão de que Teresa não é um nome tão inequivocamente feminino como eu julgava.

    ResponderEliminar
  4. Ai, I.!!! Os livros de que eu me esqueci!
    O De Profundis, como é possível?!

    ResponderEliminar
  5. E para quem está cansada de machos latinos que sejam demasiado arrogantes e tal? Há algum site que ponha à disposição fulanos mansinhos e (como é? Deixa lá reler....) compreensivos??
    E de que país virão? Humm... já não se faz boa prostituição masculina encapotada como dantes amigas, é o que é!

    ResponderEliminar
  6. Pois é Teresa, estas coisas gratuitas e tal têm de se fazer pagar pela publicidade. E depois... vale tudo. A mim ainda não me calhou nenhuma russa, nem ucraniana, tenho menos sorte do que a Teresa.

    ResponderEliminar