sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pensamento profundo da semana

Tenho para mim que o sumamente irritante cabelinho do ainda mais sumamente irritante petiz Justin Bieber só pode ter sido inspirado pelo de Rodger Berman, o marido de Rachel Zoe.

Confesso que não tive paciência para procurar imagens de Rodger que ilustrassem melhor esta minha iluminada teoria, não passei da primeira página de resultados. Mas quem já tiver visto The Rachel Zoe Project há-de perceber-me e há-de concordar comigo.


5 comentários:

  1. O penteado do Justin Bieber é o típico cabelo à surfista (blergh). Faz parte desse estilo, por isso não acho que tenha sido inspirado por uma pessoa em particular.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida "Secretária" (há quanto tempo!), eu estava apenas com um ataque de parvoeira. É que sempre que acontece tropeçar no programa de Rachel Zoe e o marido aparece, lembro-me logo do enervante miúdo, fico com os olhos hipnotizados no cabelo dele. :)

    ResponderEliminar
  3. Já estou a ver qual é o programa! A minha mãe é que costuma ver isso. Mas esse marido da Rachel... Humm... "Gaydar" a disparar ;)

    ResponderEliminar
  4. Esta Teresa sou eu, a "Secretária". Tenho uma conta do Google sem nada e o Blogger vai-me sempre buscar esta.

    ResponderEliminar
  5. Fez-me lembrar uma situação na aula do outro dia na turma de 8.º ano. Uma aluna insulta um colega com um "és mesmo Bieber!" Risota geral. Eu meto-me na conversa "pensava que todos os adolescentes gostavam do Bieber ;)". Palavras recebidas com um desdenhoso "Acha, professora?!"

    ResponderEliminar