quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Update N.º 1

Não era isto que me apetecia escrever, não era sobre isto que me apetecia falar. Mas problemas temporários (dizem eles) no site em que alojo a música tolhem-me. Eu preciso sempre de música, e música e palavras são indissociáveis. Era outra vez John Barry, que esta perda foi grande, e dolorosa.  E não escrevo sobre aquilo que me apeteceria enquanto não puder pôr a música que com o tema é uma simbiose perfeita.

Fez ontem três semanas que dei aquele trambolhão monstruoso na escada. Só há dois dias deixei de recorrer ao Voltaren, tão escavacada fiquei.

O meu corpo resistia até ao impossível a uma coisa tão trivial como um espirro, só da dor intolerável, o peito a parecer que ia explodir E garanto que não é teatro, odeio queixar-me e aguento o máximo que puder, mas confesso que andava com medo de ter partido uma ou duas costelas. Nestas três semanas jantei duas vezes com o Carlos (médico), que ficou impressionado com aquilo a que me viu reduzida.

Já estou outra, já estou como nova, Deus seja louvado!

Sem comentários:

Enviar um comentário