segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cambada de impostores!

Meus bons amigos, é com muita pena que vos informo de que o suposto Claudio Abbado que ontem me adicionou no Facebook, deixando-me doida de alegria, não passa de um embusteiro. O perfil é falso, e julgo que de um espanhol, já que é em espanhol que usa o Facebook. Denunciei-o de imediato e pedi aos meus amigos que fizessem outro tanto.

E pensar que a administração do Facebook passa a vida a apagar contas de gente que nunca escreveu uma palavra menos própria ou publicou uma fotografia inadequada! Até a minha conta já foi apagada, enviei um e-mail furibundo diplomaticamente disfarçado num tom de perplexidade chocada e repuseram-ma em menos de uma hora. Entretanto, imbecis do calibre deste continuam a encher aquilo de perfis falsos, apropriando-se de identidades alheias.

Se quiserem fazer-me um favor que é ao mesmo tempo uma forma de preservar a imagem de uma gigantesca figura da Música, vão à página e denunciem também este impostor: é só ir aqui. Muito obrigada.

2 comentários:

  1. Olá, Teresa.

    De facto, são uma autêntica vergonha os embustes que se encontram pelas redes sociais, e faltam-me as palavras, tamanha a minha indignação.

    Relativamente ao Claudio Abbado no facebook, dos vários perfis que existem, talvez o mais credível seja o seguinte: www.facebook.com/pages/Claudio-Abbado/17264742229#!/pages/Claudio-Abbado/17264742229?v=wall

    Não sendo oficial (francês), é bastante activo, com permanentes entradas sobre as gravações existentes e com a agenda de concertos do Il Maestro.

    A propósito de gravações, recomendo vivamente a do belíssimo Stabat Mater de Pergolesi, inserida no projecto musical desenvolvido por Abbado, pela Orchestra Mozart e pela Deutsch Grammophon no âmbito da celebração dos 300 anos sobre o nascimento daquele compositor italiano. Ouvi-a pela primeira vez no carro; ia a conduzir, com a telefonia sintonizada na Antena 2 quando começaram a soar os primeiros compassos. E passei para uma outra dimensão. SUBLIME!!!

    Deixo o link para a página da Orchestra Mozart: http://www.orchestramozart.com/index.php?page=g-b-pergolesi

    Beijinho

    PS: E o livro continua sem chegar :(

    ResponderEliminar