sábado, 28 de agosto de 2010

Ausências


O Jorge era mais novo do que eu um ano e um dia, algumas vezes chegámos a festejar juntos, o meu dia de anos a prolongar-se na madrugada do dele — antigas noites de Stone's, o champagne oferecido pelos empregados que me adoravam, demasiadas saudades diferentes de uma vez só.

O pior da idade que vai somando dígitos são as ausências e a saudade que delas nos fica. Em cada pessoa querida que parte há qualquer coisa nossa que se apaga e se perde para todo o sempre, uma série de «Lembras-te?» que só com ela partilhávamos e de que mais ninguém tem conhecimento, porque assim é a amizade.

Tal como eu, muitas outras pessoas visitaram hoje a página do Jorge no Facebook, que continua activa (assunto para outro dia). Todos nós temos saudades dele, todos choramos a ausência. Ainda assim, é-me de algum consolo ler que estas pessoas que não conheço se lembraram do Jorge hoje, e que quiseram dizer-lhe isso.


1 comentário:

  1. Teresa obrigada pela explicação dos erros eu sabia que era sempre com letra maíscula mas não sabia se no meu das frases também o era agora estou mais esclarecida quanto a isso,quanto aos sinais de pontuação sempre foi um problema para mim pois nunca soube onde por as vírgulas e os sinais de pontuação nas letras os acentos e isso sempre fui assim desde a primaria.
    Quanto as fotografias começei a ganhar mais confiança na minha máquina pois requesitei um livro de fotográfia digital na biblioteca do meu bairro e lá explica como tirar boas fotos com uma máquina como a minha e isso fez-me ganhar confiança o que é muito bom fico aguardar as fotos pois devem ser lindissimas pois o que eu quero é conhecer os parques que á nos estados unidos principalmente o de Santo Onofre que fica na California.~
    Quero também lhe desejar muitos parabéns pelo seu aniversário.

    ResponderEliminar