quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um ano

Inesquecível. Irrepetível. ÚNICA.
Messalina Valéria. Minha Messy.



8 comentários:

  1. Numa só palavra: Linda!

    Adoro gatos... Não me imagino sem o meu...

    ResponderEliminar
  2. Não tinha consciência de que tinha passado já um ano. Beijinho (ensonado) do Diniz!

    ResponderEliminar
  3. JÁ um ano??? : (

    As ternuras que partilhaste com ela hao-de mante-la viva para sempre.

    Beijo sentido

    ResponderEliminar
  4. Querida Teresa,
    Podem os filósofos dizer que o tempo é uma ilusão, que é uma construção mental, o que quiserem...
    Nestas datas e nestes momentos o tempo mede-se pelas saudades!
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  5. olá!

    Fiquei a conhecer o teu blog através da Miss Verniz. Também adoro animais, e gatos nem se fala, amo e não sei viver sem eles, complementam a minha vida.
    Sei o que está a sentir, também já perdi amigos de quatro patas, muitos deles da maneira mais dolorosa (caçadores, atropelamentos, veneno, enfim, não sei como são capazes de tamanhas atrocidades), mas a vida continua e temos que seguir em frente.
    A minha última perda, foi um gato tigrado que tinha, o Pompom (pode ser um nome assim um bocado tótó),mas quando era pequeno era mesmo um pompomzinho. Era super querido, e então com a minha filhota...pareciam irmãos.
    Já passou meio ano, e às vezes olho para os lugares onde ele costumava dormir e caem-me as lágrimas por não o ver lá fisicamente. Onde quer que ele esteja sei que me está a observar, por isso é que me mandou companhia.
    Agora tenho uma gata e um gato, ambos ambandonados, a gatinha (Xana)todos os dias está à minha espera quando chego do trabalho (parece inacreditável,mas se calhar sabe as horas lol). E o gato, chama-se também Pompom, foi a minha filhota que escolheu, também sentiu muito a perda, e a vinda destes dois anjinhos foi muito boa, ajudaram-nos muito com os seus miminhos, amassadelas e ronrons, e claro com aqueles olhos brilhantes de alegria por terem uma casa e uma família. No fundo, acho que não fomos nós a adópta-los, foram eles que nos adoptaram.
    Por isso, o conselho que te dou é que adoptes um, sei que não é igual e nunca substituirá, mas conseguem preencher essa sensação de vazio que temos cá dentro e chamam-nos para a vida.
    Espero que tenha ajudado.
    Beijinhos e força.

    ResponderEliminar
  6. Exausta, meus amigos.
    As respostas ficam para amanhã, pode ser?
    Um grande e grato beijinho a todos.

    ResponderEliminar