segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dia de Beatles


Nesta data, como todos os anos, cá em casa não toca mais nada enquanto não tocarem os álbuns todos dos Beatles, por ordem cronológica.

Estou atrasada, ainda vou em Beatles for Sale, o quarto, saído a 4 de Dezembro de 1964.

Olho para a capa e há qualquer coisa em mim que se comove. Meu Deus, como eram novos! John e Ringo, os mais velhos, tinham apenas 24 anos. Paul tinha 22. E George, o meu querido George, o mais novo dos quatro, tinha 21.

Deixo-vos como uma das minhas eternas favoritas: I'll Follow the Sun. Qualquer música que fale de sol é séria candidata a ser um grande amor meu.

2 comentários:

  1. "Qualquer música que fale de sol é séria candidata a ser um grande amor meu."

    Eu era capaz de me apaixonar por uma mulher que escreve uma frase assim.

    ResponderEliminar
  2. olá Teresa,

    I'll follow the Sun tocava ininterruptamente no meu gira-discos e cada vez que a ouvia era como se fosse a primeira!

    também adorava canção "Aquarius" muito por causa do refrão: Let the sun shine, let the sun shine in...

    beijo

    Kuska

    ResponderEliminar