sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fnac who? (I ♥ Amazon!)

Hello. My name is Teresa and I have an Amazon problem.
A very serious Amazon problem, poderia acrescentar.


Os saldos estão aí, e eu ralada! Para começar, nem tempo para ir às lojas tenho. Ontem e hoje até almocei no gabinete (a comida — o comer, como há quem diga e eu até conheço, credo! — vem de fora). Depois, e mesmo que tivesse tempo para ir às lojas, mesmo que não saísse do gabinete sempre a horas imorais, ODEIO experimentar roupa. Já me aconteceu em algumas lojas, já a caminho da caixa, deparar com qualquer coisa giríssima. O quê?! Ter de me despir outra vez para provar? Nem morta! Suponho que isto até fará de mim uma mulher pouco feminina, mas quero lá saber! Não tenho paciência para provar roupa, como não tenho paciência para ir ao cabeleireiro (obrigada, Senhor, pelo fantástico cabelo que me deste!).

Ora vejam as minhas compras de hoje, e vejam os preços. Yeah, yeah, estes quatro fabulosos filmes custaram-me 23 euros e pouco.


Detalhadamente:

Se ainda não viram, estão à espera de quê? É de morrer a rir.
E rir é a coisa é melhor coisa deste mundo.

Estreia de Robert Redford como realizador. Arrecadou o Oscar. E também ganhou em melhor filme. Comoveu-me muito quando o vi em 1981, no Berna. Preciso de revê-lo. Acresce que Donald Sutherland tem uma das vozes mais feiticeiras que conheço.

A Vida, o Amor e as Vacas era o título português. Disparatado, mas muito feliz. Não só tem Billy Crystal (e Patricia Wettig) como Jack Pallance ganhou um Oscar com ele.

Não posso pronunciar-me, nunca vi, mas estou morta de curiosidade.

2 comentários:

  1. Nao vi o ultimo tambem. Gosto de todos eles, mas o top secret bate os outros aos pontos! E' cada pormenor tao nonsense tao ridiculamente bem apanhado que... nao lembra ao diabo! (ou Diabba)

    Lembro-me dele frame by frame de cor, excepto os primeiros 10 minutos de filme. Sim... porque o tinha gravado em VHS de quando passou na RTP, era eu uma crianca. Vimo-lo vezes sem conta... sem os tais 10 min. So que o meu pai, como era habito, durante a epoca do ano, refastelava-se aos domingos no sofa em casa a ver a Formula 1. Como adormecia sempre, metia a primeira K7 VHS que encontrava 'a mao para gravar a F1, nao fosse perder algum acidente espectacular... E e' assim que temos inumeros filmes desgravados no inicio (outros por completo)... que era o tempo que nos levava a dar conta que o pai nao encontrou uma K7 virgem...

    ResponderEliminar
  2. Só não te ofereço o filme porque seria ridículo. Viste o preço dele, estás em Inglaterra, nem os portes pagas.
    Está na altura de veres os dez minutos iniciais :)

    E conheço muito bem essa busca frenética de uma cassete virgem em cima da hora, fartei-me de rir.

    Grande beijo.

    ResponderEliminar