domingo, 19 de julho de 2009

Fnac who? (I ♥ Amazon!)


Não há volta a dar-lhe, os tipos são mesmo bons!

Na sequência de uma animada troca de mensagens com o Pitx, a Amazon alertou-me amavelmente para o facto de eu ter comprado este filme, que me comoveu de uma maneira que nem sei explicar, a 12 de Maio de 2006 (está no topo da imagem).

Nem vou falar do significado que a data, 12 de Maio, tem (teve) para mim. Durante anos e anos a fio 1205 foi o código para tudo: telemóveis, cartões de crédito e de multibanco, malas de viagem... And then, finally, one day I moved on...

We always move on, sooner or later. Sei que, num dia qualquer, ele vai ler isto e vai saber que é com ele — vem cá espreitar de vez em quando, contou-me. Só tenho pena de que, nesse dia, ao abrir esta página, a música a tocar aqui seja já outra. Esta ia desabar sobre ele em cheio. E agora estou a lembrar-me daquela frase de Proust e a sorrir. Ele nunca leu Proust. Só perdas, daquele lado. :)


2 comentários:

  1. os americanos são
    profissionais ponto!

    da minha experiência de compras via internet só tenho confiança em empresas, ou lojas americanas - eficientes e calorosos.
    par contre, desaconselho veementemente compras via net aos nossos quase vizinhos franceses -aldrabões e arrogantes!

    como é possível um mesmo tipo de artigo pago com as respectivas taxas de expedição, chegar dos EU em cinco dias e de França, aqui na Europa, demorar um mês...ou nem chegar cá!

    vivam os pro!!!

    Kuska

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o filme (e devia, já percebi! :) ).

    E é uma grande verdade essa.

    ResponderEliminar