terça-feira, 26 de maio de 2009

Grão a grão...

... a galinha enche o papo. Não é o que diz o povo?

À hora do almoço aproveitei para dar umas voltas e entrei numa tabacaria próxima do Colosso para comprar cigarros e gás para o isqueiro. Como tinha sido lá que tinha feito o Euromilhões na semana passada e tinha o talão na carteira, pedi ao empregado que me visse se aquilo tinha alguma coisa.

Está à vista. Deviam era ter visto a minha cara de parva. QUANTO?! Ele repetiu. Considerando que o máximo que alguma vez me calhou foi... o mínimo, e que ainda na semana anterior tinha feito nove euros e tal... diria que estou no bom caminho. Eu ainda chego lá!

Fui depois, toda ufana, mostrar o talão a uma adjunta que inspecciona o concurso às sextas-feiras e a quem toda a gente, a brincar (será?) tenta meter cunhas. Fartou-se de rir. Aconselhou-me a continuar a jogar, e a jogar no mesmo sítio. Afinal... tenho a meu favor uma hipótese em 70 milhões, ou não? Não é coisa para desprezar.

Repito: eu ainda chego lá! Trust me.

7 comentários:

  1. Nós ainda chegamos lá (mas eu ainda nem cheguei aos míseros cêntimos...)

    ResponderEliminar
  2. Agri, pede à tua dona para passar num Continente ou num Modelo. Algures escondidos na zona de animais estão os deliciosos sticks...

    ResponderEliminar
  3. Pedro,
    Nem sequer uns míseros cêntimos? Nunca? :(
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Van Dog,
    Gostámos da sugestão.
    Ela não é nossa dona. Ela é nossa escrava.

    ResponderEliminar
  5. Nada! (só senhas de bar, como contei aqui: http://wahparis.blogspot.com/2009/05/ah-monsieurmefiez-vous-vous-connaissez.html )

    ResponderEliminar
  6. Pedro,
    Acredite que isto foi a excepção, somos iguais no azar ao jogo... Já quanto aos amores...

    CoRa,
    Era bom, não era?

    Beijos!

    ResponderEliminar