segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Duas Grandes Senhoras

Graciosidade e classe na vitória. Graciosidade e classe na derrota.

Kate Winslet, ao receber o Oscar: «And I want to acknowledge my fellow nominees, these goddesses. I think we all can’t believe we’re in a category with Meryl Streep at all!!! I’m sorry, Meryl, but you have to just suck that up!»

Kate, estás perdoada!

Não, não vi a cerimónia. Durante grande parte dela estive ao telefone, numa conversa absolutamente fantástica. Empatias... Mas acabo de ver um óptimo resumo aqui. Recomendo.

4 comentários:

  1. Apesar de não ter visto as interpretações que estavam em concurso, esta é daquelas coisas em que, à partida, não estou nada, NADA de acordo consigo, Teresa.

    Não acho piada nenhuma à Meryl. Sobretudo quando tem papeis em que tem de fazer (sempre, invariavelmente, o mesmo) sotaque. Um horrrrooooor!

    Já o mesmo não posso dizer da minha prima K.W. :-)
    Luís K. W.

    ResponderEliminar
  2. Podia acabar a blogocoisa amanhã que já teria valido a pena. Tu és um ser humano extraordinário.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Luís,
    Por acaso até nem concordo nada. O meu inglês pode ser muito bom, mas há coisas que o meu ouvido não capta. Se há coisa em que Meryl é célebre no meio cinematográfico e teatral é justamente pela diversidade de sotaques que faz na perfeição. De Salt Lake City (sei lá eu como é o sotaque de Salt Lake City!) em Angels in America, inglês com pronúncia polaca, polaco e alemão em Sophie's Choice e por aí fora. Além de ser fantástica a imitar um leão... ou o barulho da lona de tendas a abanarem (já ouvi)...
    Ná, discordamos mesmo! :)

    ResponderEliminar
  4. M&M,
    Discordo na parte ue me toca, mas retribuo o cumprimento... :)
    Grande beijo.

    ResponderEliminar