terça-feira, 12 de agosto de 2008

Olá! Olá!

De Palm Beach para a blogosfera, uma alegre saudação...

Eis-me de volta. O efeito reparador das férias paradisíacas, em que descansei realmente, até parece ter-se volatilizado, tão cansada me sinto depois do interminável voo de regresso de Miami e da espera de mais de três horas, em Madrid, pelo voo de ligação. É uma sorte o jet lag não querer nada comigo, que amanhã é dia de trabalho. Já o Vítor, coitado, tem seguramente pela frente uns cinco ou seis dias de horários e sonos trocados.

Se não fossem as saudades medonhas de minhas Pinxejas (que me receberam muito friamente — Messy estava gélida comigo —, por certo querendo deixar claro que reprovam em absoluto que as tenha abandonado duas semanas), era para aqui (à esquerda) que eu voltava a correr, era daqui que não me apetecia mesmo nadinha ter saído...

Uma infinidade de leituras para pôr em dia, mesmo já tendo dado umas espreitadelas aos meus blogues favoritos no Google Reader. Nos próximos dias visitarei todos, para me pôr a par das novidades.

Obrigada aos que me comentaram na minha ausência, mesmo em posts antigos: para esses vai um beijo especial.

E, como estou acordada desde as sete da manhã de ontem (hora de lá), agora vou descansar. Tenho saudades do peso de Messalina a dormir em cima da minha anca, Agripina encostada à barriga ou instalada junto aos meus pés. Sim, sim, parece que já me perdoaram...

A música, aparentemente, não tem nada que ver. Só aparentemente. Impossível dissociá-la desta estada, tantas vezes a ouvimos.

5 comentários:

  1. Olha quem voltou!

    Eu estou quase quase de partida. Finalmente.

    Bom descanso.

    ResponderEliminar
  2. A segunda foto não é da praia de Santo Amaro?? (hihihihihi saindo a correr com a cauda bem agarrada)

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  3. Bons olhos te vejam! E agora vou eu organizar as minhas ferias que ja falta pouco menos de um mes.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Messalina, Agripina, vá lá, não exagerem... Acho que a vossa dona já percebeu a mensagem.

    ResponderEliminar