terça-feira, 13 de maio de 2008

Hoje faz anos...

... a TCL!!! Parabéns!!! Parabéns!!!

Ontem, estando a falar com o manhoso do Alf ao telefone e passando já da meia-noite, abreviei a conversa — que de resto estava praticamente concluída - com um «Desculpa, mas agora tenho de telefonar à TCL, que faz anos hoje.»

Ele riu e disse-me para ir ao blóguio dele. O grande impostor, enquanto falávamos, já tinha um post de parabéns para ela, publicado à má fila! A não ser que o tivesse agendado... Diz lá, Alf... Agendaste, não foi? Sempre me saíste pior do que a encomenda! Vocês dois andam sempre às turras, implicar um com o outro já é ponto de honra, mas no fundo dão-se como Deus e os anjos!

Seja como for, o que interessa é que a nossa menina faz anos hoje e eu, para além de querer dar-lhe os parabéns, deixo-lhe aqui um miminho: nem mais nem menos do que a música que estava em n.º 1 no Billboard no dia em que nasceu. O fabuloso Runaway de Del Shannon! Não é para toda a gente!

Parabéns, T.! Grande beijoca!

4 comentários:

  1. Por acaso já te deixei a explicação lá no Bom Jardim. Tu é que não a queres aceitar, está visto. Deixaste-me pendurado à espera da continuação do telefonema o tempo suficiente para dar os parabéns à T. E sim, nós picamo-nos mas com muito carinho, não é velhota? (refiro-me à tcl, claro! :))

    ResponderEliminar
  2. obrigada T! que música bestial esta que estava nos tops quando eu nasci! deve ter inspirado a minha mamã, para me fazer assim jeitosa! coff coff...

    sim Alf, com muito carinho!

    beijos grandes para os dois.

    ResponderEliminar
  3. Ó T., isso é piada rasteirinha para mim...!
    Não esqueças que sou quase um ano mais velha do que tu!
    E ó p'ra mim tão ralada! :)

    ResponderEliminar