sexta-feira, 14 de março de 2008

24, ou o repouso da guerreira

Ando a fazer uma vida demasiado estúpida. Demasiado trabalho, vida social quase inexistente. Por vida social, é claro, entenda-se estar com as pessoas de quem gosto.

Esta semana jantei com o Vítor. Em casa dele, que a Augusta cozinha maravilhosamente e deixa-lhe o frigorífico a abarrotar de coisas apetitosíssimas. As lulas recheadas estavam primorosas. O vinho também, despachámos duas garrafas. Tínhamos muito a discutir, muitas agulhas a acertar (as viagens!), saí de lá passava das três. Não me queixo, saímos sempre revigorados das nossas conversas. O pior foi que no dia seguinte - grande pontaria! - eu queria estar no Colosso, o mais tardar, às nove menos um quarto. E estive. Só não me perguntem o que me custou ter de sair da cama, onde teria continuado de bom grado pelo menos mais três ou quatro horas (custou-me horrores).

Agora vou enfiar-me na cama com esta coisa viciante chamada 24. Talvez consiga ver os dois primeiros episódios, não acredito que consiga ver mais, tão cansada estou.

Kiefer Sutherland herdou os genes certos: tem uma voz linda. Ainda assim... e desculpará, menino Kiefer, o senhor seu pai tem uma voz MÁGICA!

8 comentários:

  1. Aposto que não consegues ficar apenas pelos dois episódios! É demasiado viciante! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nani...
    Conheço a série e conheço-me. Vi a 1.ª temporada numa maratona de voracidade (deves conhecer o género, "é só mais um episódio..."), despachei-a num fim-de-semana.

    Acho que não consigo mesmo ir além de dois, mas amanhã conto-te. É mesmo viciante, não é? :)

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. É sim... por todo o canto e quase todo o gênero de pessoas... Aventura, suspense, ação e a tal voz aveludada do filho de boa herança e as reviravoltas do roteiro... Prende mesmo. Só não acredito que tenhas desistido assim como a diabba de conferir o tal clipinho que editei e acabei postando via you tube.... ;o)

    rsrsrs

    curiosamente como a música de fundo chama-se "Vai..." - recebi alguns hilários vizinhos no youtube a começar pelo famosérrimo VTC (vai tomar... no... bem imaginas; sei que o verbo aí usado não é TOMAR mas vai à mesma... rsrsrs). Mas olha, pensando bem o 24 é mais negócio, deixa o meu clipinho pra depois está lá e tão cedo não sai do lugar... beijosss e descanse como merece.

    ResponderEliminar
  4. Diz-me...que vício é esse? Estou-me a sentir ignorante!!!!
    O meu neste momento é o Dr.House(adoro homens irónicos e sádicos,vamos lá saber porquê...)!!

    ps:também fiquei com inveja(no bom sentido)daquela criança que cresceu naquele tesouro...

    Beijocas e bom fds

    ResponderEliminar
  5. Ainda vai ser hoje que começo a ver o 24! Estás quase a convencer-me! Tenho ali a primeira série! Também estou de descanso, mesmo!

    Mas se soubesse que a tua vida social estava 'quase inexistente' (não será exagero?), hoje tinha-te convidado para jantar!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. o Kiefer....

    as noites que sonhei com ele.
    :)
    Mas concordo contigo: o papi terá sempre Aquela voz.

    ResponderEliminar
  7. Houve uma altura em que quase vivia de 24!!! E do Kiefer, claro... se bem que o Tony também tenha o seu quê...

    ResponderEliminar
  8. Infelizemente nunca segui a série e agora não quero apanhá-la a meio. Mas tenho a certeza que deve ser "bem boa". Em relação à voz concordo, Sutherland pai muito melhor mas em relação ao look...
    Jokas

    ResponderEliminar