quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ELAS também recebem cartões de boas festas...


Chegou hoje pelo correio, enviado por um querido amigo, o Van Dog. Um cão especialíssimo — adorável, como ele próprio modestamente se assume —, tão especial que tem os seus próprios cartões personalizados e até, como se isso não bastasse, e chique dos chiques, os seus próprios selos, edição especial dos CTT. Digam lá que o selo não está uma coisa fabulosa, assim alusivo à quadra natalícia e com aquelas orelhas a acenar...

Aliás recomendo a todos o blogue do Van Dog e o blogue gémeo, o VD Cartoons, onde podem encontrar as suas tiras de deliciosa banda desenhada.

Deixo-vos cópia do cartão, frente e verso (Van Dog, não te importas, pois não? Isto é tão bom que tem de ser partilhado!). Não sei se repararam, mas nele não há qualquer referência, por mais subtil, à minha humílima pessoa. O postal é bem claro, é para Messalina e Agripina, eu nem existo. Aprende, Teresa!

Este cartão vai direitinho para o baú das coisas valiosas que a blogosfera me tem dado. OBRIGADA, Van Dog!




P.S. O Van Dog é realmente um cão com muito mundo! Deseja a Messalina e Agripina uma ceia com salmão... e atum... Ora a ceia de Natal vai justamente ser sushi e sashimi!

7 comentários:

  1. Muito bonitinho! Faço parte da tribo spwld e da outra spwlc. Portanto sinto-me também tocada por coisinhas assim. Vai ser minha segunda ceia sem meu querido Lukas, mas espero que lá onde esteja tenha imensos banquetes de salmão, atum e tudo que tenha direito. Essa música cantada pela Olivia Olson eu tenho no meu Ipod com a versão da Mariah Carey, numa trilha muito especial que me foi ofertada no natal passado, ouvia-a hoje mesmo na minha caminhada matutina e me deu vontade de chorar... Se pudessemos ter ao pé de nós todos os que mais amamos a cada Natal ou pelo menos quem mais quiséssemos que estivesse, what a wonderfull world it would be... bjs e como sempre saudades de tuas visitas. Me acostumbrastes mal teresita :)

    ResponderEliminar
  2. Muuuuuuuuuito giro!

    Eu pelo contrário, se receber um décimo do número daqueles que envio... já fico contente!

    ResponderEliminar
  3. A nossa mãe foi-se embora e deixou-nos cá sozinhos no Brsil... chuif! chuif!

    Ass. Batata e Xuruca

    ResponderEliminar