domingo, 1 de abril de 2007

Jeremy Irons - OMG!


Não resisto a partilhar esta maravilha que acabo de encontrar quando procurava uma coisa completamente diferente. A AEnima vai gostar especialmente. Só não consigo perceber por que raio escolheram o Summer in the City dos Lovin' Spoonful (só os mais velhos saberão de quem estou a falar, e eu própria devia andar a mudar os dentes quando a música saiu) como pano de fundo. Uma música qualquer da gloriosa banda sonora do Brideshead ficaria tão melhor... Ou a indescritível voz dele, nem que fosse a ler as páginas amarelas...


11 comentários:

  1. Alien, o menino já se esqueceu de que fomos colegas de Liceu?

    OLHA QUEM FALAA!

    ResponderEliminar
  2. Querida Teresa,
    Como parte do elemento masculino que visita esta sua gota venho reclamar. Acho este actor fabuloso, mas sinceramente levar com um vídeo em que só se vê o homem é dose...rsssss tem que haver critérios iguais que tal um vídeo inteirinho da Meg Ryan, Daryl Hannah ou até da Sandra Bullock???
    De qualquer modo é sempre bom lembrar os bons que são muito poucos face ao que temos que aturar dos maus actores que continuam a querer empandeirar à força.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Ai, António, se vamos a pedidos estou tramada! O Victor vai começar a exigir-me a Uma Thurman e a Kristin Scott-Thomas (já sem falar na Angelina Jolie...), mulheres pelas quais tem fascínio, o Rafeiro Perfumado vai querer a Nicole Kidman, o Nuno a Diana Quick... e sei lá eu quem mais vai querer o quê!

    Mas vou procurar, descanse, que a sua queixa faz todo o sentido. Tudo pelos meus amigos!

    ResponderEliminar
  4. Querida Teresa,
    Não se preocupe pois não tenho nenhum fetiche por estrelas de cinema nem da música ou em geral. Falei só para brincar consigo...rss na realidade o meu conceito é diametralmente oposto à da maioría dos homens é fácil gostar de mulheres bonitas mas eu gosto de mulheres diferentes, podem até não ser bonitas pelo esteriotipo mas têm que ter aquela aura mágica que as torna especiais e gosto de uma mulher que seja essencialmente feminina. A Meryl Streep tem tudo isso, por exemplo ou a Sigourney Weaver... não sou nada exigente pois não...rsssss
    beijos

    ResponderEliminar
  5. António,
    Com isto tudo (e mais um presente maravilhoso que recebi por mail e já vi três vezes...) ainda não lhe dei a resposta prometida, que ainda vai a meio.

    Acho que os seus exemplos são muito bons. A Meryl Streep é única! Outra que eu acho especialíssima é a Audrey Hepburn, uma grande senhora - vá ver o Arte Sétima, o blog do meu amigo José Quintela Soares (o link está na minha lista), o último post é sobre ela, vai gostar.

    ResponderEliminar
  6. Kirstin Scott Thomas, sem dúvida. E a Rachel Weizs! E a Cate Blanchett! E a ...

    ResponderEliminar
  7. ora bem... manita! Gostei muito de facto... e ate acho o homem sexy, mas o que faz dele sexy nao foi passado ao publico. Talvez um trecho de um monologo dele no M. Butterfly fosse uma banda sonora muito mais interessante.

    Beijinhos

    PS - Esta semana estou a fazer housesitting para uma amiga... que espectaculo de casa, mulher! Para coisas destas, vale a pena viver na america. O unico senao eh que as minhas alergias estao piores que nunca, tanto eh o polen do jardim e folhas no ar.

    ResponderEliminar
  8. Claro, mana!
    Pois se a voz é justamente a coisa mais bonita que ele tem!
    Há muitos anos, ainda nos tempos do vinil, o Victor encontrou numa discoteca da Village uma edição especial do Brideshead que incluía excertos das narrativas dele (OMG!), mas como aquilo custava uma fortuna acabou por comprar a edição normal a preço normal, só com a banda sonora da série. Bem arrependido ficou, que estamos fartos de procurar o raio do disco e parece que a terra o engoliu!

    Tu não me faças inveja, que eu bem conheço esse género de casa, para mais com esse clima fabuloso! Hoje está um dia do género a que eu chamo "céu de Inglaterra", e apenas 10º!
    Mas vê lá, tu tem cuidado e não fiques fora de casa em camisa de noite...
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Teresa,
    Para mim, o melhor papel dele foi no REI LEAO.
    G'anda voz!
    Luis K W

    ResponderEliminar
  10. Senhor Quilovátio,

    Dar-nos-ia muito gosto se assumisse o seu papel de Adamastor.

    Ainda nos lembramos das suas brilhantes intervenções no problema das Carnes Animais.

    Melhor do que V. Exa. só mesmo o Senhor Castanheira que não queria receber mais mails nossos e, coitado, foi o que se viu.

    O Júlio Faísca, a querer vender o porco, também não esteve mal, não Senhor.

    APAREÇAA!

    ResponderEliminar