terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O regresso da Mulher Congelada

Ora toca a ser um bocadinho fútil, que de vez em quando até pode ser salutar. E se não for, paciência!

Lá por Fevereiro, comentei aqui o ar imóvel da cara de Nicole Kidman. Eu sei que isto são facadas para o Rafeiro Perfumado, que é tão doidinho por ela quanto os limites do aceitável impostos pela sua Gata Verde permitem, mas a verdade manda Deus que se diga. E a verdade é que Nicole Kidman começa a parecer-se perigosamente com um zombie que tenha tomado três caixas de Valium de uma assentada. A expressão foi-se, exibe permanentemente uma cara petrificada, imutável, e mais lisa do que deve ter sido aos dois anos de idade.

A Radar Magazine (nunca tinha ouvido falar, deve ser um dos incontáveis tablóides estrategicamente colocados junto às caixas dos supermercados) publicou um longo artigo intitulado Welcome to the Dollhouse, sobre a febre da cirurgia plástica em Los Angeles, dando a Nicole o destaque maior, transformando-a numa espécie de Barbie.

De passagem vai-nos mimoseando com fotografias aterradoras de celebridades. Como tenho a certeza de que vão todos a correr espreitar, não vale a pena pô-las aqui. E daí... ora, que se lixe, vamos a isso!

A maior parte deixa-nos mesmo a pensar o que terá aquela gentinha na cabeça. Mickey Rourke (ainda alguém se lembra dele?) está grotesco. Kenny Rogers está ABSOLUTAMENTE irreconhecível — há tempos vi-o a falar sobre Dolly Parton num documentário e quando apareceu o nome dele em rodapé julguei que fosse engano, juro!


Meg Ryan

Mickey Rourke

Kenny Rogers

11 comentários:

  1. Isto tem uma grande vantagem. Se quiserem po-los no museu de cera escusam de gastar dinheiro em modelos. Podem por os originais.

    ResponderEliminar
  2. São as cirurgias plásticas e o photoshop em cima...

    ResponderEliminar
  3. Objecção, Senhor Juiz! Protesto veemente! Isso são calúnias! Sacrilégio! Os difamadores desta Deusa para a fogueira já!

    ResponderEliminar
  4. Fui espreitar... que medo!!

    O Kenny Rogers nem com muito esforço consegui encontrar parecenças, parece arraçado de coelho, viste os dentes? Aquilo não são dentes humanos!

    Havia lá gente que nem sequer conheço, ou se calhar sim, só não os reconheci!

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  5. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderEliminar
  6. Messalina, mandas-me a tua morada? É que tenho um postal com a MINHA fotografia, com um selo COMIGO, para te mandar...
    (o meu mail está lá no blog)

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá deixar o rafeirito sonhar...o chato é se a "boneca" aparece por aí!!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderEliminar
  8. E se fizerem no formato boneca insuflável??? Isso é que era ein Rafeiro!!!
    Se querem tanto manter a aparência para sempre porque não se metem numa arca congeladora e não chateiam mais ninguém???
    Jokas

    ResponderEliminar
  9. Pois eu sinto-me uma deusa ( bom, ok, sinto-me mais ou menos gira) quando sei como é que as pseudo deusas são retocadas! Mas pior do que a Nicole Kidman será com certeza a Meg Ryan, que era muito bonita e está agora, a meu ver, muito perto do grotesco, com aquelas maças do rosto que não lembram a ninguém. Ocorre-me dizer que ela e o Rourke devem ter o mesmo cirurgião plástico!
    O que eu gosto da minha celulite e das minhas rugas de expressão nestes momentos!!!

    ResponderEliminar
  10. A Meg Ryan também está assustadora. Credo. E o Kenny Rogers está completamente ridículo. :-D

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida.
    Outra que está grotesca é Faye Dunaway, que era uma mulher com imensa classe e uma cara cheia de personalidade. Está uma coisa assustadora.

    O que eu gostava era de ter o número do cirurgião plástico da Demi Moore, que está farta de mexer em todo o lado sem que se note. Ou da Michelle Pfeiffer, já agora. :)

    ResponderEliminar