sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um pedido de desculpa. E um aviso, já agora

Não sei que diabo anda a acontecer com o Blogger, mas acabo de perceber que tinha comentários por publicar, comentários aos quais tinha dado ordem de publicação quando me aterraram na caixa de correio. Um deles era da Alexandra, num post de 18 de Janeiro. Detectei mais uns quantos em entradas recentes.

Curiosamente, há dias deixei um comentário no blogue da Luna (aqui) que não vi depois publicado. Não liguei, porque parti do princípio de que ela não barraria um comentário meu, atribuí a distracção. Mas agora estou desconfiada. Fica o aviso. Inspeccionem o blogue, é possível que tenham lá comentários por publicar. Para conseguir que o da Alexandra aparecesse publicado tive de insistir duas ou três vezes, não aparecia nem por nada. O mesmo pode estar a acontecer convosco.

4 comentários:

  1. Não me apareceu - nem sequer está a aguardar moderação, que já tem acontecido. Simplesmente não o recebi.

    ResponderEliminar
  2. Nesse caso é ainda mais estranho, porque eu recebi os comentários posteriores ao meu (tinha clicado na quadrícula).

    ResponderEliminar
  3. Hmmm... No Garden não há moderação de comentários, mas sei que quem não tem conta no Google tem dificuldade em comentar.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Teresa! Hoje lembrei-me de ti, quando, numa livraria deparei com um livro. Já conheces a história do gato Bob e de James Bowen, um músico de rua que o recolheu? É incrível :) Tratava-se da versão alemã do livro, mas o original é inglês: "A Street Cat Named Bob". Não sei se está traduzido em português.

    O livro na Amazon:
    http://www.amazon.com/Street-Cat-Named-Bob-Saved/dp/1250029465

    E a história da vida do autor (que, entretanto, já escreveu mais dois livros. Foi com ajuda, pronto, mas merece):
    http://en.wikipedia.org/wiki/James_Bowen_%28author%29

    ResponderEliminar